Ore pelo fim das chuvas nos países da Ásia e clame a Deus que socorra em especial: Tailândia, Camboja e Índia

NA TAILÂNDIA MORRERAM MAIS DE 160 PESSOAS
Segundo a agência internacional Reuters, desde o mês de julho, as enchentes provocaram a morte de mais de 166 pessoas, e mais de dois milhões de acres de terras agrícolas estão submersas. Na quarta-feira (28/9), cinco pessoas da mesma família desapareceram após serem arrastadas por uma enchente provocada pelo forte temporal no norte do país. As autoridades informaram que 38 províncias do norte decretaram estado de alerta e para os próximos dias, o temporal vai afetar as zonas marítimas do sul, no Mar de Andaman, e o Golfo da Tailândia.
O CAMBOJA
Desde agosto, as chuvas têm provocado transbordamentos de rios e inundado grandes áreas, entre elas milhares de plantações de arroz. Segundo Keo Vy, vice-diretor de informação do Comitê Nacional de Gerenciamento de Desastres, mais de 163 mil hectares de arroz e 63 mil casas estão submersas.
NA ÍNDIA MILHARES DE VILAREJOS INUNDADOS
Informações oficiais afirmam que as enchentes já inundaram mais de 3.000 vilarejos onde mais de dois milhões de pessoas vivem. Pelo menos 120 pessoas morreram e cinco estão desaparecidas. Segundo a agência internacional Associated Press, o governo ordenou a retirada de mais de 120 mil pessoas de suas casas, mas milhares de pessoas estão isoladas por causa das inundações. Helicópteros da força aérea estão levando alimentos às famílias isoladas, e centenas de embarcações estão resgatando os grupos ilhados.