carnaubeira 2CARNAUBEIRA DA PENHA (PE)
Com alto índice de analfabetismo, 41%, Carnaubeira da Penha possui 12.000 habitantes. Localizada a 426 km da capital, Recife, a economia da cidade é baseada na agricultura de castanha de caju. Emancipada em 1991, a cidade possui apenas uma igreja evangélica, com 30 crentes.
1-    Que seja formada uma frente de oração a favor dessa cidade e as portas do inferno não prevaleçam contra a Igreja.
2-    Seja quebrado o poder da idolatria, da feitiçaria, drogas, alcoolismo, prostituição e muitos se convertam.
3-    Que igrejas de outras regiões enviem obreiros para essa cidade, para que preguem o Evangelho no poder do Espírito Santo, e novas congregações sejam abertas.
4-    Que o Senhor derrame sobre Carnaubeira o Seu amor, perdão e salvação. Haja conversão em massa. Sejam formadas igrejas dinâmicas, que cooperem com a mudança social e econômica da cidade.
granjeiroGRANJEIRO (CE)
Em Granjeiro, no Ceará,  97% da populção é católica e 1% evangélica. A cidade com 6.000 habitantes possui apenas uma igreja evangélica. Localizada a 400 km de Fortaleza, a economia local é baseada na agricultura familiar, no artesanato de bordados, na confecção de chapéus de palha e na extração de pedras ornamentais.
1-    Existe apenas uma igreja, Assembleia de Deus, na cidade e com poucos crentes. Oremos por um urgente despertamento de igrejas de outras regiões, que elas enviem obreiros que ajudem na evangelização. Muitos sejam salvos e novas congregações sejam abertas.
2-    Vamos orar para que seja quebrado o poder da idolatria, do alcoolismo, das drogas e do lesbianismo. As pessoas aceitem Jesus e sejam transformadas.
3-    Há também o problema da gravidez de adolescentes e  muito desemprego. Que o Senhor levante obreiros que implantem obras sociais que irão colaborar para que as portas sejam abertas para a evangelização.
4-    Que sejam formadas igrejas dinâmicas, fortes, evangelistas, que sejam usadas para a evangelização de toda essa região.
5-    Que o Senhor visite Granjeiro. Que o vento do Espírito sopre com intensidade e muitos se convertam a Jesus Cristo, trazendo transformação social e econômica.
messiasMESSIAS TARGINO (RN)
Localizada a 320 km de Natal, capital do estado, Messias Targino possui uma populaçáo de 4.800 habitantes e somente 45 deles se declaram evangélicos. A cidade que foi emancipada em 1962 sobrevive da agricultura familiar. O índice de analfabetismo local é de 30%. Com apenas duas igrejas evangélicas, 90% dos moradores da cidade se auto denominam católicos.
1-    Pouquíssimos crentes na cidade. Vamos orar por eles, para que sejam cheios do Espírito Santo e consigam vencer os impedimentos a evangelização.
2-    Que venha sobre Messias Targino um derramamento do Espírito Santo. Haja arrependimento e conversão dessa população. Igrejas grandes e dinâmicas sejam formadas e atuem na transformação social e econômica da população.
3-    Que igrejas de outras regiões enviem obreiros para ajudar na evangelização dessa população. Novas congregações sejam estabelecidas.
4-    Para que seja vencida a força da idolatria, do alcoolismo, do homossexualismo e outros males. Que o poder do Evangelho traga libertação para os moradores.