quinta-feira, 8 de maio de 2014

A Igreja perseguida.

A Igreja perseguida é uma realidade. Uma triste, cruel, realidade.
O que nós podemos fazer a QUALQUER HORA em muitos lugares é proibido. Você é morto se tiver um Bíblia em casa. É espancado até a morte se for pego evangelizando. Isso é surreal. E nós que podemos e DEVEMOS fazer isso, temos feito??? Seja sincero, você tem evangelizado? Tem orado pela Igreja perseguida?
Confesso que tenho falhado nas duas coisas. Mas não será mais assim!!!
Deus nos deu um chamado, devemos cumpri-lo! Há milhares de pessoas que nunca ouviram falar de Jesus, há outros milhares que morreram por serem cristãos! Não podemos aceitar isso!
É tempo de evangelizar, e não podemos esquecer de orar pela Igreja perseguida. Deus seja com os nossos irmãos!

A perseguição em regiões diferentes:

ÁFRICA
Há esperança em meio a uma fome devastadora, miséria terrível, conflitos militares e perseguição na África. Essa esperança surge porque talvez esteja acontecendo lá o maior crescimento do cristianismode que se tem notícia! Portas Abertas está envolvida no treinamento de alguns dos futuros líderes cristãos da África e está dando-lhes as ferramentas que precisam para levar o seu continente a Cristo. Também queremos ter certeza de que esses novos cristãos têm as Bíblias e outras literaturas cristãs de que precisam para crescer na fé e pregar a Palavra de Deus!


ÁSIAMais de 55% da população do mundo vivem na Ásia. Durante anos, há perseguição e o martírio de cristãos nessa região. Apesar disso, a Ásia está passando por um incrível crescimento espiritual. Que grande testemunho do poder da Palavra de Deus! Portas Abertas provê Bíblias e literatura para a Ásia, sempre tendo como alvo as igrejas domésticas clandestinas da China. Também damos cursos de treinamento extensivo para os líderes da Igreja para equipá-los com um completo conhecimento da Palavra.

AMÉRICA LATINA
Ao contrário do que mostram os roteiros de viagem, há mais na América Latina do que sol, areia, águas mornas e gente boa. Os cristãos de Cuba, Colômbia, México e do Peru sofrem entre revolucionários, barões da droga e extremistas religiosos.
É por isso que Portas Abertas estabeleceu a Rede Ágape. São pequenas equipes que dão aulas de treinamentorealizam reuniões evangelísticas e organizam centros locais para produzir literatura cristã.

MUNDO MUÇULMANO
O Oriente Médio é o berço da Igreja Cristã, ainda que, em algumas regiões, a Igreja quase tenha sido eliminada sob a pressão muçulmana.
A principal prioridade de Portas Abertas no Mundo Muçulmano é treinar uma nova geração de líderes cristãos para fortalecer a Igreja. Estamos também tentando garantir que todos os que queiram um exemplar da Palavra de Deus possam ter uma Bíblia.

E lembrem-se: OREM PELAS IGREJAS PERSEGUIDAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORMULÁRIO PARA SUA OFERTA.